A equipe do Serviço de Obras Sociais – SOS realizou diversas atividades durante o mês de maio objetivando ampliar a convivência e estimular o sentimento de pertencimento e protagonismo do grupo. Tivemos oficinas de memorização, atividade física e musicoterapia (Parceria com a FASPG). Realizamos também, oficina de arteterapia com o tema “Quem Cuida” onde contamos com a doação de plantas Suculentas de Pessoas Voluntárias. Também contamos no fechamento da atividade com encontro intergeracional das crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Instituto Duque de Caxias IEDC – Guardas Mirins com apresentação da banda musical e Casa do Menor Irmãos Cavanis com apresentação do Coral. Os encontros aconteceram nos Centros de Convivência Irmã Gáudia Kuschka (Parque Tarobá), Santa Rita de Cássia (Ronda) e Raio de Sol (Vila Cipa)
Aproveitamos a oportunidade para agradecer as equipes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Instituto Duque de Caxias IEDC – Guardas Mirins e Casa do Menor Irmãos Cavanis, a Fundação de Assistência Social – FASPG pela parceria e também a todos os Voluntários que doaram as plantas Suculentas.
FOTOS
ATIVIDADE MANUAL TEMA “QUEM CUIDA”
ATIVIDADE INTERGERACIONAL
APRESENTAÇÃO DA BANDA MUSICAL DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES DO INSTITUTO EDUCACIONAL DUQUE DE CAXIAS – IEDC GUARDAS MIRINS!
CECON IRMÃ GAUDIA KUSCHKA



CECON SANTA RITA DE CÁSSIA



APRESENTAÇÃO DO CORAL DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES DA CASA DO MENOR IRMÃOS CAVANIS.
CECON RAIO DE SOL



ATIVIDADE DE MEMORIZAÇÃO



VISITA A PESSOA IDOSA INSTITUIÇÃO DE LONGA PERMANÊNCIA – ILPI “LAR DAS VOVOZINHAS”

ATIVIDADE FÍSICA




ATIVIDADE DE MUSICOTERAPIA


KIT LANCHE
































































