A equipe do Serviço de Obras Sociais SOS proporcionou momento de confraternização intergeracional de natal aos Centros de Convivência Irmã Gaudia Kushcka, Raio de Sol e Santa Rita de Cássia.
Os eventos proporcionaram que família e amigos participassem do evento onde foi realizada uma cantata de natal surpresa para os convidados. A apresentação foi muito especial, pois as Pessoas Idosas estavam emocionadas em poder levar mensagem de alegria e esperança a todos os presentes. Também contamos com a participação dos musicoterapeutas da Fundação Municipal de Assistência Social FASPG em uma das confraternizações no Cecon Raio de Sol.
Durante o evento entregamos enfeite de natal (CD decorado de um dos lados pelas Pessoas Idosas na atividade de arteterapia) onde carinhosamente a equipe do SOS decorou com fotos personalizadas de cada participante do grupo. Também entregamos um mimo: caneca contendo bolachinhas petit four e um cartão com mensagem carinhosa de natal. Em seguida servimos um delicioso lanche a todos os participantes.
Aproveitamos a oportunidade para agradecer a parceria com a Fundação Municipal de Assistência Social FASPG.
FOTOS








Arteterapia








































































































































































