
A palestra “Bem-estar e qualidade de vida ao envelhecer”, com o médico geriatra e professor de Medicina da Universidade Estadual de Londrina (UEL), Marcos Cabrera, abre as ações do Mês do Idoso, na sexta-feira (1º), a partir das 14h, transmitida pelo canal do Sesc PR no Youtube. Com Mestrado em Medicina Interna e Doutorado em Cardiogeriatria, Cabrera abordará sobre envelhecimento saudável e ativo.
