Ações do CMDPI no mês de fevereiro.

No último dia 22 de fevereiro, o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, realizou a primeira plenária do ano. Os conselheiros debateram assuntos importantes a serem desenvolvidos durante o ano, visando sempre garantir os direitos da pessoa idosa do município de Ponta Grossa. 

Ainda pela manhã, os conselheiros estiveram presentes no lançamento do programa Viver Mais Paraná. O Município através de uma das suas metas do plano municipal, conquistou o Condomínio do Idoso que vem para garantir que a pessoa idosa tenha direito a uma moradia digna, conforme previsto no artº 37 do Estatuto do Idoso. Toda a infraestrutura do condomínio do Idoso vai contar com equipes de saúde, assistência social e lazer, visando a melhoria e qualidade de vida dos moradores.

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora